terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trailer Grand Theft Auto V


Foi anunciado hoje as 14:00 o trailer do Grand Theft Auto V (Clique na imagem acima), e o que se vê é um criminoso tentando se aposentar, e tudo isso na magnífica San Andreas. Pelas
imagens dá para supor que o personagem seja um cara branco já com seus 40-50 anos. Pode ser, mas somente suposição, que seja Tommy Vercetti, de GTA Vice City, pois o jogo se passa nos anos 80 e atualmente ele estaria com essa idade, ou será que devemos aguardar CJ novamente ? Ou quem sabe alguém totalmente novo ? O que se vê nas imagens é ele roubando um banco, dirigindo carros esportivos. Outro ponto importante de citar é que se passa atualmente com os EUA em crise, pois se vê uma pessoa vendendo sua casa. Analisando o vídeo podemos ver, as palmeiras das praias que estão sempre presentes em GTA SA, também podemos ver uma montanha, possivelmente o Monte Chiliad ? A casa que é mostrada, muito parecida com as mansões de San Andreas. Placas de estradas ? Retorno das grandes viagens de uma cidade a outra ? Outro ponto presente em GTA San Andreas e no trailer do GTA V, a academia na praia, presente na praia de SA, para CJ se exercitar. Outro ponto, que acho que todos se lembram, o "avião que solta fumaça" de SA presente no trailer de GTA V, e também o porto. GTA V também irá contar com os esperados aviões que ficou faltando em GTA IV, e também conta com a presença do letreiro de Vinewood, marca registrada de GTA SA. O que se sabe de GTA V, é que deverá ser um sucesso, por toda sua fama e principalmente por voltar a cidade de San Andreas, cidade também do jogo GTA San Andreas, jogo mais vendido da franquia. Entre outras coisas, os gráficos estão excelentes, e pelo que parece a definição de mundo aberto irá voltar com a enorme San Andreas para explorar, com coisas inéditas e no melhor "estilo GTA".










































Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.