terça-feira, 2 de março de 2010

Fim dos tempos ? Armageddon ? O ApocaliPS3 !


Fim dos tempos ? Apocalipse ? Armageddon ? Não, desta vez é o ApocaliPS3, um bug que ocorreu no PS3, que deixou muitos gamers, em pânico ! ApocaliPS3, trata-se de um bug que ocorreu no PS3 Fat (No Slim, tudo ocorreu normalmente), que não permitia a entrada na PSN, pois no sistema do PS3, o relógio de 28 de fevereiro de 2010, poderia voltar para a data de 1 de janeiro de 2000, ficar em 29 de janeiro de 2010, ou até mesmo 31 de dezembro de 1999. O problema cujo código é 8001050F, não afetou temas, troféus e saves. O grande ApocaliPS3, que pode ter afetado mais de 24 Milhões de usuários, já foi solucionado sem a intervenção da SONY, pois o próprio sistema do PS3, ajustou-se, mas somente depois de 24 horas de espera. Durante o "apagão", as mensagens de erros eram essas:

Quando os usuários tentavam se conectar na PlayStation Network, a seguinte mensagem aparecia: “Failed to install trophies. Please exit your game.”

Quando o usuário tentava ajustar a data e hora através da internet, a seguinte mensagem aparecia na tela: “The current date and time could not be obtained. (8001050F)”


Os usuários também eram incapazes de reproduzir alguns vídeos alugados antes da data em que expiram. Bom, mas todos já podem ligar seus consoles e jogar bastante, também assistir seus filmes alugados, e o melhor de tudo: se conectar a internet.








Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.