quarta-feira, 31 de março de 2010

A Nova Moda é EMAGRECER !


Depois da Sony lançar o PS3 Slim, muitos fãs de Xbox 360, também exigiam uma versão "magra" do console da Microsoft. Ontem foi divulgada, uma suposta imagem de uma versão Slim do Xbox 360, que já circulam por toda a rede, se for mesmo uma imagem de uma nova versão do Xbox 360, fica a grande pergunta: Será que a Microsoft, resolveu acabar com o grande problema que são os 3RL, será que ela inovou e colocou mais Coolers de refriferação ? Será que colocou uma placa mãe mais resistente a altas temperaturas ? Ou será que novamente teremos que comprar, Coolers extras, para não ter que ficar desligando seu console e esperá-lo esfriar. Também pode ser que a Microsoft, tenha copiado a Sony e feito um projeto nesse possível Xbox 360 Slim, disponibilizando o sistema de Blu-Ray, fazendo com que os jogos tenham todas as vantagens de um Blu-Ray ? Pois o que é bom, se copia, e quem ganha somos nós. Há rumores de que, o que esteja na foto seja o HD DVD Player, e não um suposto Xbox 360 Slim, bem mas o que sabemos é que gamers de todo mundo estão apreensivos, por novos flagras, e revelações sobre um possível Xbox 360 Slim.


Suposta imagem do Xbox 360 Slim.

Outra suposta imagem do Xbox 360 Slim que faz uma comparação do tamanho do "Fat" e do "Slim".

Os rumores dizem que na verdade o que está na foto é um HD DVD Player.

HD DVD Player, e ao lado o Xbox 360 "Fat".

Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.