sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Microsoft irá Cancelar Serviços de Jogos Online do Xbox Original


Para todos que compraram o primeiro console Xbox, lançado em 2001 nos Estados Unidos, dia 15 será um dia marcante, pois não poderão jogar mais patidas online com seus games. Segundo a Microsoft, o serviço Xbox Live será cancelado a partir desta data. O cancelamento da rede on-line vai do antigo console e vai até aos jogos vendidos por meio do serviço Xbox Originals no videogame Xbox 360. O Xbox Live foi lançado em 2002, e acabou se tornou o principal serviço de jogos da Microsoft, o que ajudou muito na popularização do Xbox 360, lançado na américa do norte em 2005. O gerente-geral da Xbox Live, Mar Whitten, disse que este cancelamento irá servir para aprimorar os serviços das partidas online para Xbox 360, e para os jogos que virão para o Project Natal.





A foto acima é de um flagra do Project Natal feito pelo blog especializado em games, o Kotaku, que diz que a foto foi tirada em uma produtora que está desenvolvendo games para o periférico.

Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.