segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rockstar Games anuncia L.A Noire


Neste sábado a Rockstar Games anunciou, um game de ação e aventura em desenvolvimento pela Team Bondi, o L.A Noire, que será lançado para PC e Playstation 3. Neste jogo você estará na pele de Cole Phelps, um policial com um dura missão: limpar as ruas de Los Angeles, que não irá ser fácil pois a força policial enfrenta constantemente casos de corrupção. O próprio jogador enfrenta problemas cometidos com deslizes cometidos com a Segunda Guerra Mundial. Você, estando na pele de um detetive, precisa resolver vários casos, tendo que fazer todo um processo de investigação, como entrevistas e interrogatórios.


A Rockstar ainda revelou que o jogo terá que ser jogado por intuição e instinto do próprio jogador, que receberá cenas de crimes "cruas": ou seja objetos importantes para ter progresso no jogo, não irão receber qualquer tipo de indicação especial. Com o anúncio foi também divulgado, o primeiro trailer de L.A Noire, que estou colocando para visualização abaixo. Confira:




Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.