segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Volkswagen Amarok é lançada, mas seu preço ainda não foi divulgado


A Volkswagen apresentou oficialmente, sua primeira picape média, a Amarok, que será produzida na Argentina e só será vendida aqui no Brasil em abril, para enfrentar Frontier, Ranger, L200, S10 e Hilux, que foi sua grande assumida inspiração. Quanto à seu preço, só será divulgado quando chegar aqui nas nossas concessionárias. O que move a picape média da Volks, é o propulsor 2.0 TDI, movido a diesel, biturbo, com 163cv e 40,7kgfm de torque. Acoplado a ele está uma transmissão manual de seis marchas, desenvolvida pela ZF brasileira, que se destaca pela alavanca bipartida, que elimina as típicas vibrações de veículos a diesel. A Amarok conta com a tração 4Motion, que oferece as opções 4x2, 4x4, 4x4 reduzida e bloqueio do diferencial central traseiro. A VW afirma que com a opção 4x2 selecionada, a Amarok faz de 0 a 100km/h em 11.1 segundos e faz a máxima de 181km/h. A VW também planeja uma versão com câmbio automático e motor bicombustível.

Por aqui a única versão que estará disponível será a Highline, a top de linha, que vem de série: ar-condicionado digital bizona, piloto automático, CD player com tela touch screen e capacidade para seis discos, interior em couro, volante regulável nos dois planos, airbag duplo, ABS e rodas aro 18. Para opcionais estão o controle de estabilidade, e as rodas de 19 polegadas. Sua suspensão, tem um sistema double wishbone, com feixe de molas de duplo estágio na traseira. Com toda essa configuração a Amarok consegue levar 1.047kg de carga, em sua caçamba de 2,52m² de área total (1,55m de comprimento por 1,62m de largura). Para 2011 a Volkswagen planeja fazer um modelo de cabine simples. Neste ano a estimativa é comercializar 10.000 unidades da Amarok. Abaixo você confere algumas fotos da Amarok:



Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.