segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nos EUA Ford realizará reparo nos freios do Fusion híbrido e no Mercury Milan


A Ford anunciou que vai atualizar o programa responsável pelo sistema de freios regenerativos de algumas unidades das versões híbridas do Ford Fusion e do Mercury Milan que já foram vendidas nos EUA. Um porta-voz da Ford disse que 17.600 unidades vão passar pelo reparo, que pela empresa não é considerado um recall. A Ford prefere chamá-lo de um "programa de satisfação do consumidor" segundo a Automotive News.

"Recebemos relatos de alguns motoristas que passaram por experiências diferenciadas enquanto o veículo troca o sistema de freios regenerativos pelo método hidráulico convencional de frenagem. Embora o carro mantenha sua plena capacidade de frenagem alguns clientes podem ter a sensação de perda da eficiência do sistema" afirmou a Ford. O sistema de freios regenerativos do Fusion Hybrid (e do Milan Hybrid, pois ambos são derivados do mesmo projeto) utiliza a energia desperdiçada nas frenagens e armazena em baterias, que alimentam o sistema elétrico do carro.

O anúncio da Ford veio à tona no mesmo dia em que o órgão responsável pela segurança viária nos Estados Unidos (NHTSA) abriu uma investigação para determinar se as 37 mil unidades vendidas do Toyota Prius 2010 necessitam passar por um recall. A Toyota afirmou que uma reprogramação na central eletrônica do veículo é o suficiente para sanar o problema.


Ford Fusion Hybrid: problema nos freios regenerativos.

Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.