sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Presidente da Toyota pede desculpas pelo Recall de 8 milhões, e diz que carros são Seguros


O presidente da montadora japonesa, e a maior do mundo, Toyota, pediu desculpas públicas nesta sexta-feira dia 5, pelas falhas técnicas que geraram o recall de 8 milhões de carros e afirma que os carros da marca são "seguros".

"Lamento profundamente os problemas e os temores provocados aos clientes pelo recall em muitas regiões" disse Akio Toyoda, em sua primeira entrevista coletiva, desde o escândalo do caso na sede da Toyota em Nagoya.



Akio Toyoda falou publicamente pela primeira vez depois do grande recall de 8 milhões de carros



Akio ainda afirmou que a "segurança dos clientes é primordial"."Os veículos Toyota são seguros", completou. Mas como vimos, a Toyota acabou sendo forçada a anunciar um recall de mais de 8 milhões de veículos, que vinha desde setembro do ano passado, por causa de um problema no pedal do acelerador, que pode ficar bloqueado se for pisado com muita força.

A montadora além desse problema reconheceu outro, só que desta vez era no sistema de freio do seu modelo híbrido, o Prius. Toyoda completou também dizendo que a montadora está "estudando os meios de solucionar os problemas no freio, como fez com os Prius saídos de fábrica em janeiro".

Nenhum comentário:

-

..::Regras do Chat::..

1 - Colocar qualqer tipo de vírus, resultará em banimento de 1000 horas.

2 - Qualqer tipo de ato que resulte em dificuldade na entrada do chat, terá tolerância zero, o resultado será o banimento permanente desta pessoa.

3 - Qualquer tipo de desrespeito aos moderadores, ou proprietário, resultará em banimento de 1000 horas.

4- Qualquer tipo de propaganda de outro site resultará em ban de 50 horas, se insistir, será de 100 horas e se voltar a insistir, 1000 horas.